sábado, 10 de julho de 2010

Dispa-se

Vem, vem aqui. Rápido, rápido! Tira essa roupa.
Tem que ser agora, nós não temos mais tempo.
Tem que ser agora e aqui. Vamos, rápido. Vem logo, eu tou enlouquecendo.
Tire essa camisa, tira essa roupa, me mostra você.
Me mostra quem é você, por inteiro, rápido!
Tira, tira, tira essa máscara.
Deixa eu lhe ver, deixa eu lhe olhar.
Me mostra, você não consegue?
Vai, fica nú, dispa-se de suas mentiras, das suas poses, das suas atuações.
Eu quero ver além, eu quero ver você.
Não se esconda, olhe pra mim, tire essa roupa.
Só assim poderei ser tua e mergulhar em você.
Eu quero você assim, simplesmente você.
Isso, isso, assim... Livre-se de todas essas peles.
Eu quero ir mais fundo, mais fundo.
Será que você consegue? Eu te desafio.
Me mostra, se arranca pra mim.
Não consegue? Não?
Então sai, sai, vá embora.
Eu não te amo mais.

Um comentário: