sábado, 7 de agosto de 2010

Minha querida,


Oh minha querida, como és tola!
Será que não percebe que és linda assim como és?
Tão sensível!
Exalas sensibilidade pelos poros, pelos olhos, pelas palavras.
És tão intensa!
Amas profundamente, te machucas igualmente.
Porque luta pela racionalidade que não combina em nada contigo?
Logo tu que és feita de intuição e sentimento.
Tu és linda assim, minha querida.
Pura emoção!
Tão delicada e frágil como uma pétala, desta que enfrenta ventanias e ninguém sabe.
Protege teu coração minha querida.
E não é fugindo, mas sim admitindo quem és.
E ama, ama esta tua capacidade rara de amar.
Sempre e intensamente.

2 comentários:

  1. "Porque luta pela racionalidade que não combina em nada contigo?"

    Valeu, Milla. O que você faz por mim, ninguém faz

    ResponderExcluir
  2. Que bom que eu consigo atingir alguém, mesmo q seja uma única pessoa, com as coisas que eu escrevo.

    ResponderExcluir